Uma simples homenagem a quem merece

20:04


Sei que hoje não é aniversário dela e muito menos Dia dos Namorados, mas quem disse que precisamos de data certa para fazer homenagem a uma pessoa tão especial.


Mariane essa é para você !!!!


Ao logo dos meus 29 anos conheci muitas pessoas, algumas fizeram bem, outras simplesmente não fizeram nada e outras mudaram a minha vida e fizeram isso agindo normalmente.


Digo que essas pessoas fizeram a diferença não por que me transformaram em um milionário ou por que me colocaram para trabalhar na Rede Globo, fizeram a diferença com as coisas mais sutis possíveis.


Dessas pessoas que fizeram a diferença tem uma que se destaca e digo isso não por que é minha namorada, mesmo por que ela já me fazia um bem danado quando éramos somente amigos.


Ela é daquelas meninas que são odiadas, pelo fato de não tem como não gostar dela e quem não gosta é porque não a conhece e tem medo de conhecer, gostar e ter que mudar a opinião sobre ela.


Uma menina meiga, com certos toques inocentes, uma garotinha linda que mesmo após ter passado por umas boas ao lado de um “babaca” continua acreditando no amor.


Ela acreditou em mim, lutou pelo meu amor, mostrou e provou que a felicidade estava ao lado dela e não é que ela tinha razão?


Suas atitudes fizeram com que eu tomasse uma postura diferente das que tomo normalmente.


E isso me fez ver um outro lado da vida, ou outro David, um David com mais atitude.


Ao longo desses meses que estamos juntos, percebo que muita coisa mudou em minha vida, eu cresci como homem, como profissional, como namorado, como filho e como amigo.


Nas horas que eu estava desanimado com a minha profissão, ela mostrava o meu potencial, quando eu estava sem dinheiro ela me apoiava e me mostrava que em breve as coisas iriam mudar. Quando eu estava em duvida de qual atitude tomar, ela sempre tinha um conselho e todos os conselhos que segui me levaram ao inicio do sucesso.


Eu poderia ficar aqui horas e mais horas falando das qualidades da Mari, mas prefiro dizer que ela é uma pessoa muito difícil de encontrar hoje em dia. Meiga, linda, inteligente, sensível, forrozeira, são paulina, amorosa, carinhosa, amiga, sociável e engraçada. Essas são apenas algumas das inúmeras qualidades.


Em um mundo onde as pessoas só pensam em ganhar dinheiro, custe o que custar, ela tem atitudes que hoje é praticamente impossível de encontrar.


Bom amor, tenho milhões de coisas para falar para você, além de tudo que já falei. Pode ter certeza que continuarei falando, pois me dá prazer mostrar para você e para o mundo a pessoa maravilhosa que és.


Obrigado por ter mudado minha vida para a melhor, obrigado por me dar momentos especiais e únicos ao lado de outras pessoas de gigantesca importância em minha vida.


Ao seu lado tenho vontade de vencer, de crescer e principalmente de viver. Tenho certeza que iremos longe e que nossa caminhada será de muita felicidade.


Sei que muitos casais no começo do namoro vivem um sonho, mas tenho certeza, aliás, acho que nunca tive tanta certeza na vida que o que estamos vivendo é Real.


Espero sempre te fazer feliz!!!!!!!


...Mariane... Eu Te Amo Muito!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. É muitoo linda essa atitude que vc tem de demonstrar, querer surpreender a pessoa que vc ama, e dizer pro mundo inteiro o quanto ela é importante pra vc! Quem dera se todos os homens tivessem a mesma atitude, com certeza o mundo seria muito melhor, muito mais cheio de amor e de relacionamentos duradouros! Parabens pra vcs dois!!! E que continue assim enquanto durar, e que dure a vida toda neh? :) É o que eu desejo de coração ... Beijoss!!!

    ResponderExcluir

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.