, , , ,

Paulistinha faz péssima campanha e presidente se justifica

12:47


Após seis rodadas disputadas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2010, muitos se perguntam o que o Clube Atlético Paulistinha está fazendo nessa competição.

Até o último final de semana foram cinco derrotas e um empate. Todas as derrotas foram por mais de quatro gols. Logo na primeira partida foi goleado pela Inter de Bebedouro por 5x0, na segunda rodada em casa, a equipe deu esperanças à torcida que não seria saco de pancada dos outros, empatando com o time da Matonense e com chances de ter vencido a partida.

Mas isso foi apenas esperança pois nas outras quatro rodadas o Paulistinha foi goleado, 3x0 contra o Américo, 5x0 contra o Barretos, 5x0 contra o Olé Brasil e o último desastre contra Guariba, com o placar de 6x2. “Eu não vejo uma explicação para a queda de rendimento da equipe depois do jogo contra a Matonense” disse o Técnico Gilmar Rodriguez

O Paulistinha tomou ao todo 25 gols e fez apenas três, somando um saldo de gols de menos 22 gols.

Ao longo da semana pudemos ouvir e ver muitas críticas da campanha desempenhada pela equipe do recanto do Tio Patinhas, mas ninguém procurou incentivar e muito menos saber o que acontece.

A participação do time do Paulistinha no Campeonato Paulista da segunda divisão tem uma única razão, se o clube não disputasse perderia a filiação junto a Federação Paulista de Futebol. “O Paulistinha precisava disputar a todo custo esse campeonato, com certeza se perdesse a filiação, nunca mais voltaria, pois a filiação custa em média R$ 620 mil”, disse o técnico e presidente do Time, Gilmar Rodrigues.

Ninguém apostava no time, mas ninguém acreditava que a equipe sofreria tantas goleadas. “Eu já sabia que teríamos uma certa dificuldade, mas não imaginava tomar essas goleadas tão grandes, por isso foi uma pancada bem grande”, completou o presidente.

Muito dessa dificuldade é motivada pela falta de dinheiro, que levou o clube a contratar somente atletas da cidade e fez com que a estrutura oferecida pelo Paulistinha também não fosse das melhores. “Muitos me criticam, mas eu faço o que eu posso, não conseguimos patrocínio e nem ajuda de ninguém”, falou Gilmar

Sem patrocínio e sem dinheiro fica impossível fazer qualquer tipo de contratação, “Vamos terminar o campeonato não dá maneira que eu pretendia, mas será de cabeça erguida e sem dívidas”, disse o presidente.

Segundo Gilmar, o Paulistinha vai continuar disputando os campeonatos profissionais “Pretendemos nos reestruturar melhor e até por isso, mesmo com essa campanha digo que o Paulistinha é vencedor”, concluiu o Presidente Gilmar.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.