Dia dos Namorados...

09:57


Post em homenagem à minha namorada Mariane...

Todos sabem que hoje (12) comemoramos o Dia dos Namorados. Há 9 meses e alguns dias estou com uma pessoa especial, uma pessoa que me faz sentir o homem mais feliz do mundo, que me mostrou realmente o que companheirismo, o que é estar junto de verdade. Mas tudo isso com muito amor e respeito, sem aquelas sensação de pose.

Com ela, evolui como homem, como jornalista e como pessoa. Com ela aprendi a me valorizar, reconhecer minhas qualidades e vencer meus medos. Resumindo, desde sua chegada em minha vida, muitas coisas mudaram e sempre para melhor.

Em reconhecimento à todos essas coisas boas que ela me proporcionou, só posso agradecer primeiramente à Deus, que fez com que nosso encontro fosse no momento exato, no momento perfeito de nossas vidas. Agradecer à essa mulher maravilhosa, que consegue me aturar quando estou chatão, quando estou com sono ou até mesmo com ciuminho.

Quero agradecer aos nossos amigos, que estão sempre nos ajudando nas surpresas, sempre nos apoiando e os que sempre acreditaram nesse amor.

Muitas pessoas nos julgaram pela forma que esse amor aconteceu, mas tenho certeza que todos que falaram um"a" que seja, hoje reconhece que foi o melhor para nossas vidas.

Para quem tem medo de um amor a distância, eu digo, tem coisas que valem a pena, coisas que valem um pouco a pena, outras que não valem nada a pena, mas se você tem certeza que a outra pessoa é a mulher ou homem da sua vida, mergulhe de cabeça, pois mais do que valer a pena, você será presenteado por um amor sem tamanho...

Se precisasse eu faria tudo de novo, da mesma forma, gastaria o mesmo dinheiro com as mesmas passagem, o melhor de tudo é que ela faria o mesmo....

Para o verdadeiro amor, VALE TUDO!!!!!

Um Feliz Dia Dos Namorados para você amor, um feliz dia dos namorados para todos os apaixonados por alguém, ou até mesmo pela vida...

Eu Te Amo muito...!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.