, , , , , ,

Virada Cultural supera expectativas e vendedores de seda são os que mais faturam durante a festa

11:20



Eleita como a droga mais democrática da Virada Cultural 2018, o consumo de Cannabis, mais conhecido como Maconha, durante o evento organizado pela prefeitura de São Paulo, no último sábado (19) e domingo (20), na capital paulista, ajudou a impulsionar as vendas de seda.

Em todos os palcos, seja de rock, pop, samba, rap ou do brega, pobres, ricos, manos, nerds, hetero ou homo, homens e mulheres desfrutavam na erva alucinógena. Por isso, a seda era facilmente encontrada em todos os pontos de concentração de shows.

Segundo dados da Associação dos Vendedores de Seda do Brasil (AVSB), as vendas realmente superaram as expectativas. De acordo com dados da entidade, foram vendidas mais de 1 milhão de folhas.



“Estamos muito satisfeitos com as vendas deste ano. Pelos nossos cálculos, os números de neurônios mortos passaram dos bilhões e o número de seda vendido daria para ir até a Lua e voltar”, disse Zé da seda, presidente da Associação da categoria.



Durante o evento, os aviões que tinham o centro de São Paulo em suas rotas, tiveram que fazer grandes desvios devida grande concentração de fumaça espessa e fedida que pairava no céu.

Shows    


Os pontos altos da virada aconteceram durante os shows dos rappers cariocas, Marcelo D2, em sua música “Quem tem seda?” e de Gabriel o pensador com o sucesso “Cachimbo da paz”, quando milhares de pessoas acenderam seus “cigarrinhos do diabo” e fizeram um coro. “..acende, puxa, prende e passa...”

Depois desses dois dias de festa, basta saber se os moradores de rua, que vivem na região central, conseguirão se recuperar da brisa e se conseguirão matar a larica deixada por aquela nuvem de fumaça.  


Obs: Está matéria é falsa e tem objetivo de alertar que "nós devemos falar sobre uso de drogas". Não existe mais um esteriótipo para usuário. 

Acredito que seja individual a decisão de acender um cigarro, mas a fumaça do seu cigarro pode prejudicar muitas outras pessoas ao seu redor.  

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.