Parabéns Mãe.....mais uma vez!!!

09:35


Olá galerinha que acompanha meu simples blog, hoje estou aqui mais uma vez para homenagear uma pessoa muito importante na vida, mas antes disso preciso contar que ao entrar aqui para escrever fui olhar as estatísticas do blog e descobri que a homenagem que fiz ano passado para ela está entre as mais visitadas essas semana.


Bom, chegou mais uma vez o dia primeiro de dezembro e esse dia vem acompanhado sempre de muita magia.

Para muitos pode até ser mais um dia em meio aos outros 364 dias do ano, mas hoje para muitas pessoas é um dia especial pois é o dia em que comemoramos o aniversário de uma mulher que facilmente podemos defini-la como guerreira e batalhadora.

Lógico que estamos falando da melhor mãe do mundo, a minha mãe Geni, que me transformou nessa cara brincalhão,honesto, isso sem falar das outras qualidades.

Mãe, quero agradecer por tudo que fez por mim, com certeza em breve estarei retribuindo a cada segundo e cada centavos (rs).

Com certeza se não fosse essa base que você me forneceu e os exemplos e os caminhos que você me mostrou eu não teria chegado aqui e por tudo isso chegarei mais longe.

Sei que trabalho é sua segunda pele e que essa disposição para chamar as coisas para você e para correr atrás do que você quer é a sua marca registrada. Apesar de muitas vezes torcer para que você diminua esse ritmo isso faz crescer ainda mais minha admiração por ti.

Para muitas pessoas essa qualidade que você possui e pratica todos os dias não é importante, sei que muitas vezes você mesmo se cansa de ser assim, mas foi assim que nos ensinou a ser e assim que você sempre será e eu sou muito orgulhoso por isso.

Só eu sei o quanto você me ajudou para que eu um dia mostrasse aquele canudo e me forma-se em jornalismo, mesmo com a sua vontade interior querendo me transformar em contador... (rs) Só eu sei o quanto você me ajuda no dia a dia e espero que tenha ainda muito anos de saúde e disposição para fazer o que mais ama.

Espero também que em 2012 você pense mais em você, vou cobrar todos os dias a sua hidroginástica...

MÃE..... FELIZ ANIVERSÁRIO

TUDO DE MELHOR SEMPRE NA SUA VIDA!!!

ESTAREI SEMPRE AQUI DO SEU LADO....

TE AMO MUITO!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.