Aniversário na Europa é só para quem pode....

09:21




Olá amigos que acompanham meu simples blog, hoje volto aqui mais uma vez em uma data mais do especial para muitas pessoas. Hoje (13), comemoramos o Dia Nacional do Forró, mas apesar de paixão que tenho por esse estilo de vida, minha homenagem do dia vai para uma pessoa que tem me ajudado muito, lógico que não é surpresa para ninguém que esse alguém é a minha linda namorada Mariane.

Pois bem, hoje é aniversário dela e vou usar esse espaço para falar que nesses 2 anos e 3 meses de namoro muita coisa mudou na minha vida. Sou uma pessoa mais confiante, que apesar de sempre ter o pé no chão, sei voar algumas vezes, muito por culpa dela...

Sempre que eu precisei de um empurrão, de uma coragem extra, para concretizar algum plano, ela estava lá me enchendo de confiança.

Apesar da pouca idade, tenho certeza que além de ter ensinado muito coisa, aprendi muito com essa menina, que hoje em dia conheço um pouco.

Bom, vou deixando registrado aqui as pequenas lembranças que preparei para ela, nesse dia tão especial...

Amor... Feliz Aniversário! Eu Te Amo Muito....








VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.