O Soberano....O Filme....

19:09

Nessa última sexta-feira (17), aconteceu o lançamento oficial do filme O Soberano, que conta um pouco a história dos seis títulos brasileiros conquistados pelo São Paulo Futebol Clube em 1977, contra o Atlético Mineiro, em 1976, contra o Guarani, sim o Guarani de Campinas e não o da Capital, 1991, contra o Bragantino e o Tri campeonato de 2006, 2007 e 2008.

Por falar no time campineiro, em 1986 eles levaram mais gente no Morumbi do que o Guarani da Capital costuma levar.

Voltando ao filme...

Eu consegui ir ao cinema somente no sábado e foram 90 minutos de pura emoção, os títulos que eu não pude ver, fui praticamente transportado para dentro da decisão, gritei uhhhhhhhhh em bons momentos e quase pulei junto com o Valdir Peres para agarrar os pênaltis do Atlético Mineiro.

As decisões que eu presenciei, matei a saudade e lembre daqueles momentos, as declarações de jogadores e técnicos são maravilhosas, mas no depoimento do Mestre tele Santana, quanta saudade... Aliás, quanta saudade de vários times do passado e jogadores que honraram a camisa do tricolor, Pita, Muller, Silas, Raí entre outros.

Eu particularmente adorei, é um daqueles filmes que eu vou comprar para guardar para sempre e mostrar para meus filhos.

O filme inteiro eu fiquei arrepiado e não vou mentir, em muitos momentos precisava segurar o choro, lógico que de emoção.

Aos que não viram, corra ao cinema e assista, realmente vale a pena e as cidades que não foram exibidas, coloquem pelo menos um final de semana.

É maravilhoso ser São Paulino... Obrigado Deus....me sinto privilegiado..


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.