Por que eu sei que é amor....

00:00

Olá amigos e amigas que acompanham o blog. Hoje deixo de lado um pouco os textos esportivos e as fotos de jogos para falar um pouco sobre um sentimento que aumenta a cada dia no meu coração.

Quantas vezes você ouviu algumas pessoas dizendo que depois de um tempo o namoro perde a graça, que tudo vira rotina e que não existe mais saudade?

Eu mesmo ouvi milhares de vezes e vi gente falando que todo esse sentimento que eu sentia não era amor...

De qualquer jeito, estou escrevendo para mostrar que essa teoria é falsa. A prova disso é minha mesmo. Mari e eu namoramos há um pouco mais do que um ano e cinco meses e essas viagens semanais poderiam fazer a gente se cansar, enjoar ou ficar de saco cheio.

Mas o que acontece é totalmente o inverso, ainda sinto aquela mesma ansiedade antes da partida para São Paulo, parece até que o caminho demora 20 horas. Quando chego, ainda sinto aquele frio na barriga, como das primeiras vezes que entrei na casa dela.

E não é só isso, à hora de embora continua tão ou mais sofrida em comparação ao começo do nosso namoro. Fazemos o que podemos para ficar juntinho até o último instante.

Além de tudo isso, tem a saudade que nos corrói por dentro e mesmo com os meses de namoro aumentando, ela nunca diminui.

Se quiser ainda posso dar o exemplo da confiança e da superação de algumas situações, entre outras coisas.

As vezes me pego pensando, como nosso namoro é diferente de tudo que eu já tinha visto, como nosso namoro é exemplo para tantos outros casais. E como eu gosto quando as pessoas comentam que nossa felicidade está estampada em nossos sorrisos.

Será que tem alguém que duvida disso? Bom, se mesmo depois de mostrar essas provas, você não botar uma fé. Olhe a foto de abertura do texto, porque uma imagem fala mais do que mil palavras.

Mas sabe por que é tudo tão diferente?????

Por que eu sei que é amor....

(PS. Esse vídeo fala tudo)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. O que eu posso dizer ? .. você me conquista a cada dia que passa, e isso é o que torna tudo tão especial. Estar ao seu lado é sempre uma delicia, e a distancia maltrata cada segundo mais!
    Tenho certeza que o tempo só nos fara curtir cada vez mais, e querer cada vez mais estar juntos.
    Eu te amo ... hoje mais do que ontem .. e não para de crescer!
    Obrigada por ser tão especial!
    Beijos

    ResponderExcluir

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.