, , , ,

Feliz Aniversário amor

16:27


Esse mês de Dezembro, é um mês super especial, além de ser Natal, Dia Nacional do Forró, mês de nascimento de Luiz Gonzaga e aniversário da minha mãe, Dezembro é o mês que comemoramos mais um ano de vida, da minha amada namorada, Mariane.


Ela, assim como fiz com a minha mãe merece uma homenagem no meu blog e digo mais, como ela está fazendo 21 aninhos, vou dar 21 motivos que fazem dela a pessoas mais incrível do mundo.

Lógico que ela, assim como todos nós temos alguns defeitos, mas não sei, as qualidades dela, fazem com que os defeitos nem apareçam.

É uma pena que muito, não deram e outros não dão valor, com certeza ao olharem para frente verão que perderam a oportunidade de conhecer, ou ter a pessoa mais maravilhosa do mundo...

21 motivos que fazem dela a melhor das melhores....

Ela é..
... Linda
... Romântica
... Família
... São-paulina
... forrozeira
... humilde
... simples
... social
... brincalhona
... simpática
... inteligente
... sensível
... carinhosa
... confiável
... fiel
... responsável
... leal
... adora viajar
... pensa no nosso futuro
... emotiva
... é a mulher dos meus sonhos

Poderia citar mais algumas outras que eu prefiro falar diretamente para ela...

Amor... Feliz Aniversário (Pela milésima vez) Espero que tudo de bom aconteça na sua vida e que a gente passe mais mil e duzentos aniversários juntos.

O níver é seu, mas o presente de ter você na minha vida é meu.... Parabéns, espero que tenha gostado do início das comemorações do seu níver....

Milhões de Beijos!!

EU TE AMO!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.