Em meio à maior crise sanitária do Brasil, no período em que estamos atingindo a marca de 288 mil mortos pela Covid-19, uma luz.
Em meio a uma enxurrada de notícias ruins, um cenário econômico péssimo e uma onda de negacionismo forte, a esperança.
É neste clima que o novo single do Peixelétrico, banda de forró pé de serra, que há mais de 21 anos encanta seu público, chega à todas as plataformas digitais. E o nome não poderia ser melhor “Tudo vai passar”!
Escrita pelo vocalista da banda, Ricardo Trip, a música, que é a cara do trabalho do Peixelétrico, conta com a participação dos seu filho de 10 anos, Davi.
Além de nos trazer esperança, a letra é um convite para uma importante reflexão. Somente unidos seremos um povo melhor e o caminho é o amor.
“JUNTOS SEREMOS MAIS QUANDO A GENTE ENTENDER
QUE JUNTOS PODEREMOS SER MAIS
E COM AMOR TUDO TRANSFORMAR
E JUNTOS SABEREMOS SER MAIS SOLIDÁRIOS E MAIS HUMANOS
JUNTOS CUIDAREMOS MAIS DE TODA VIDA AO LONGO DOS ANOS”
A música, que ganhou vida com os músicos André Brito no triângulo, Luiz Santos na Sanfona e Paulo Henrique Alves na Zabumba, faz parte do novo álbum da banda, que será lançado em abril.
O Peixelétrico contou com a colaboração dos amigos Ricardo Prado, multi-instrumentista e produtor musical, na guitarra e do cantor e compositor Meno Del Pichia no Baixo.
As mulheres e Povos Indígenas ganharam voz através da bela contribuição da cantora, bailarina e ativista Naomy, que faz saudações em línguas de diferentes etnias dos Povos Originários, trazendo a força de um chamado ancestral de agradecimento e cura.
Em meio a toda essa loucura, ouvir esse som é o remédio que todos precisamos para curar um dia tenso! Portanto, ouça sem moderação!
0 comentários