São Carlos estreia com vitória no Paulista de Futsal

23:20

Texto e Foto: David C. Fugazza

A equipe P.M. de São Carlos/ASF/Fibrasmil de futsal masculino estreou ontem (11), no Campeonato Paulista A-2, sub -20, contra o time Sertãozinho Futsal CME e venceu pelo placar de 2 à 0. O jogo aconteceu no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho, na cidade de São Carlos.

O jogou começou bem para o São Carlos que em menos de um minuto de partida, em uma jogada rápida abriu o placar com Erick. O time da casa marcava firme e quando tinha aposso de bola trabalhava com calma.

Aos poucos o Sertãozinho começou a gostar do jogo e arriscou diversos chutes, com o passar do tempo criaram diversas chances de empatar, mas o goleiro de São Carlos estava em uma noite iluminada e fez diversas defesas importantes.

No contra ataque, o São Carlos tentava ampliar o marcador, mas não tinha sucesso. Antes de terminar o primeiro tempo, o time visitante mandou uma bola na trave.

A segunda etapa começou com o Sertãozinho no ataque e o São Carlos se defendendo bem e arriscando o contra ataque.

O jogo continuou muito bem administrado pela equipe da casa, que marcava bem e tocava com tranqüilidade a bola.

No final da partida, o goleiro da casa lançou, o arqueiro de Sertãozinho falhou, a bola sobrou nos pés de Gabriel que só empurrou para o gol e balançou as redes.

Depois do segundo gol, foi só administrar a partida e esperar o apito final do juiz para decretar a vitória por dois gols à zero.

O São Carlos volta à quadra amanha (13), contra o A.A.B./ P.M. de Botucatu, no Ginásio Mário Covas, na cidade de Botucatu.

Para o técnico Fabiano Lourenço o time fez a lição de casa. “Esse foi um resultado importante, os meninos se portaram bem, conseguiram suportar a pressão, mas defendeu muito bem e quando colocou a bola no chão conseguiu jogar”, disse.

O ponto negativo da partida foi um pequeno desentendimento envolvendo alguns jogadores do Sertãozinho com torcedores. Ao sair da quadra alguns torcedores provocaram a equipe visitante, o técnico do Sertãozinho chegou a bater boca e alguns jogadores jogaram água na torcida.

Gabriel comemora o segundo
gol da equipe são-carlense






VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Subscribe and Follow

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.