E ae galera, olha eu aqui novamente para falar sobre forró. E novamente falando sobre uma ação a favor do nosso Pé de Serra. Tenho certeza que muitas pessoas vão se doer por algumas coisas que eu vou dizer, mas como sempre faço, quero deixar bem claro que essa é minha opinião e respeito opiniões diferentes.
Bom, nessa terça-feira (31), estava ouvindo alguns dos meus Lp’s de forró e recebi uma mensagem do meu amigo Fuskinha, com o vídeo clip “Esmola de Amo”, do Meketréfe.
Se eu visse esse clip há um tempo atrás diria que o som é modinha e tenho certeza que muitas pessoas pensarão assim.
Eu particularmente, quando vi o vídeo enxerguei muito além, vi nele a oportunidade do forró voltar à mídia e assim dar oportunidade das pessoas conhecerem mais essa cultura.
Sei que assim como eu, a galera gosta muito das “pedradas”, mas são poucas as pessoas que não começaram a gostar do forró através de Falamansa da vida.
Então acredito que esse estilo que o Meketrefe faz é uma porta de entrada na captação de novos amantes do forró e acho que atualmente estamos precisando disso.
Querendo ou não, quem faz isso ainda são bandas como Falamansa, que hoje eu sinto que não faz muita coisa pelo forró, pois nem no site deles fala que é uma banda de forró.
E outra, por que não reciclar um pouco?
Bom, novamente parabenizo, os meninos do Meketréfe, pelo trabalho realizado a favor do forró. Tenho certeza que para fazer esse clipe rolou muito sacrifício, espero que sejam reconhecidos por isso.
Assista o vídeo Clipe aqui no meu blog
E ae galera, olha eu aqui novamente para falar sobre forró. E novamente falando sobre uma ação a favor do nosso Pé de Serra. Tenho cert...