O Trio Bastião, vencedor da 10ª edição do Festival de Forró de Itaúnas (ES), o mais nomeado festival do gênero vai se unir ao samba e cair ...
Hoje, ao ver meus primeiros vídeos dou muita risada e percebo o quanto eu mudei, tanto em relação ao estilo, quanto relação a postura e novos passos.
Acho legal também, mostrar para as pessoas essa evolução, assim todos podem ver que ninguém começou sabendo e quem sabe isso pode incentivar outros amigos.
Meu primeiro vídeo foi postado há exatos quatros anos, mas a gravação foi feita em 2006. Nessa época fazia dois meses que eu havia começado a dançar forró. Eu não gosto muito dele, mas pelo tempo de forró está bom.
Ele é repleto de passos aéreos [que eu achava o máximo] e ao som de Circulado de Fulo, a fala sério quem nunca gostou deles?? (rs) Algumas pessoas dizem que eu danço pulando nesse vídeo.
Atualmente ele tem aproximadamente 42195 visualizações e até hoje recebo comentário positivos, sinceramente, não sei como.
Um pouco mais de um ano depois da postagem do primeiro vídeo, postei um ao som do Trio Da Nada, no Sesc São Carlos com a minha amiga Vivi. Foi a época que eu comecei a conhecer o forró de verdade. Eu já havia mudado um pouco a forma de dançar e os gostos musicais. Era o inicio da era chutinho para mim.
Quatro meses depois, estava eu em Itaúnas, dançando com A Pamella no paraíso dos forrozeiros. Foi só no básico mesmo para não passar vergonha.
Três meses depois e com a mesma bermuda, eu fiz esse vídeo com minha amiga Carol, estava tentando melhorar os tais “chutinhos”.
Dois meses depois e muitos forrós como estágio, ai estava eu no festival de Forró de Ilha Grande dançando com a kenia. Ai já estava mais a vontade nos chutinhos.
Ano de 2009, comecei a dançar de pantufinha e comecei a ir mais para os forrós em São Paulo, esse vídeo foi o primeiro com minha namorada Mariane. Detalhe na mãozinha caída... (rs)
Dois meses indo mais um pouco no forró de Sampa, no Sesc Vila Mariana, com Trio Dona Zefa. Detalhe, a mão continua caída.. (:P)
Ano de 2010, aniversário em minha casa, xurras com os amigos saiu esse vídeo e o começo das quebradas, junto com os chutes. Acho bem mais estiloso. Dançando com mais segurança.
Dois meses depois eu esta implantando um passinho diferente, mas eu acho esse vídeo muito desesperador.
Ai veio o roots de 2010, estava melhorzinho, mas algo ainda não me agradava, a postura.
Ai veio Brasil roots, vária feras de todo o Brasil quebrando tudo e ainda não estava contente com aminha postura.
Qual seria a solução, comecei a policiar mais em relação a postura e comecei a fazer os passos mais seguro também, acabou saindo esse vídeo que gosto bastante.
E finalmente o último vídeo que fiz, no inicio de 2011, não sei se é o que e mais gosto, mas eu achei bem legalzinho.
Bom galera, muito das minhas mudanças devo aos forrós que eu fui, as tentativas fracassadas e aos festivais, como Rootstock e Brasilroots, onde pude ver a galera destruindo mesmo.
È isso ae.... por hoje é só e que venha o Carnaroots!!!
O lá galerinha que acompanha o blog, hoje vou falar um pouco sobre minha evolução dançando forró. Eu, particularmente adoro fazer vídeo danç...
Olá amigos e amigas que acompanham o blog. Hoje deixo de lado um pouco os textos esportivos e as fotos de jogos para falar um pouco sobre um sentimento que aumenta a cada dia no meu coração.
Quantas vezes você ouviu algumas pessoas dizendo que depois de um tempo o namoro perde a graça, que tudo vira rotina e que não existe mais saudade?
Eu mesmo ouvi milhares de vezes e vi gente falando que todo esse sentimento que eu sentia não era amor...
De qualquer jeito, estou escrevendo para mostrar que essa teoria é falsa. A prova disso é minha mesmo. Mari e eu namoramos há um pouco mais do que um ano e cinco meses e essas viagens semanais poderiam fazer a gente se cansar, enjoar ou ficar de saco cheio.
E não é só isso, à hora de embora continua tão ou mais sofrida em comparação ao começo do nosso namoro. Fazemos o que podemos para ficar juntinho até o último instante.
Além de tudo isso, tem a saudade que nos corrói por dentro e mesmo com os meses de namoro aumentando, ela nunca diminui.
Se quiser ainda posso dar o exemplo da confiança e da superação de algumas situações, entre outras coisas.
As vezes me pego pensando, como nosso namoro é diferente de tudo que eu já tinha visto, como nosso namoro é exemplo para tantos outros casais. E como eu gosto quando as pessoas comentam que nossa felicidade está estampada em nossos sorrisos.
Será que tem alguém que duvida disso? Bom, se mesmo depois de mostrar essas provas, você não botar uma fé. Olhe a foto de abertura do texto, porque uma imagem fala mais do que mil palavras.
Mas sabe por que é tudo tão diferente?????
Por que eu sei que é amor....
(PS. Esse vídeo fala tudo)
O lá amigos e amigas que acompanham o blog. Hoje deixo de lado um pouco os textos esportivos e as fotos de jogos para falar um pouco sobre u...
Confira algumas fotos:
Fotos: David C. Fugazza
São Carlos e XV de Jaú se enfrentaram na noite da última quarta-feira (9), no Luisão, pela terceira rodado do Campeonato Paulista da Série A...